Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Aspirante a cinéfilo

Sempre gostei de filmes, assisti menos filmes que gostaria, fui menos ao cinema que deveria, tenho uma lista de filmes que não entendo o porquê de não ter visto ainda, só pra citar algumas das frustrações que tenho comigo mesmo no quesito filmes.


Inspirado pelo amigo e blogueiro Airton (Publicandobr), estimulado pela pseudo-solidão e pelos motivos acima descritos, fui atrás da solução desse antigo incômodo. A solução de curto prazo implementei rápido, com ajuda da locadora na esquina aqui de casa: Vivos, Cães de Aluguel e Cheiro do Ralo na mesma semana pra começar. O primeiro fantástico como uma aula de vontade de viver, o segundo um sensacional banho de sangue comandado por Mr. Pink no melhor estilo Tarantino, o último um pouco abaixo do esperado, mas com boa performance do Selton.


Eis que mal comecei e já vi que terei sucesso em tapar essa lacuna no meu currículo cinematográfico. Novo assinante de uma locadora virtual com modelo operacional que me encantou, ficou muito fácil tirar o atraso. Faço minha lista, agendo tudo pela internet, sem frete, pagamento via cartão de crédito, logística impecável e ainda tenho direito a uma pizza de pepperoni. Mickey e Mallory vieram esse final de semana e amanhã já vão embora. Amanhã chega o próximo e assim vai, logo menos devo sair do "negativo de cultura" em que me encontro. 


Mais um acompanhamento que ganha marcador (tag) específico, seja bem-vindo. Vou me meter a besta e criticar filmes por aqui, ainda tenho dúvidas mas veremos no que vai dar. Tenho direito!, afinal pago meus impostos em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário