Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vou viajar por outras bandas

Me precipitei no último post sobre livros. A narrativa envolvente do Veríssimo me fez declarar em Times New Roman tamanho 12 que o perdoara. Em tempo, retifico minha opinião. "Os espiões" saiu um pouco do que eu esperava, antecipou o desfecho, economizou folhas, pecou na hora do arremate.

Partirei para outros estados longe do Rio Grande, vou tentar ler dois livros ao mesmo tempo, embora esteja sem tempo para manchetes de jornal. Dica da minha digníssima, experimentarei. Vou de Stephenie Meyer pra fechar a saga Crepúsculo. Acabo de saber pelo google que haverá um quinto volume, sinceramente não sabia. Os livros são grandes e eu sou vagabundo, o primeiro li apenas as legendas na telona do cinema, li mesmo Lua Nova e Eclipse. Crepúsculo é fraco no cinema, imagino que o livro seja bem melhor. Lua Nova é diferente, uma boa opção de entretenimento com pipoca e guaraná. Enquanto espero Eclipse nos cinemas, vou ler Amanhecer.

Em paralelo, vou atrás dos Paraísos Artificiais, indicação de um leitor respeitável - Lendo. Em breve, análises de ambos por aqui.

Boa noite, amplexos!

Um comentário:

  1. Opa, fiquei honrado com a distinção. Comentei com o Flavio algo sobre este livro. Convém levar em consideração. Um grande abraço.

    ResponderExcluir