Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Costelinha e Truta, boa lembrança!

Feriado de Corpus Christi em Visconde de Mauá, "Campuxxx do Jorrrrdão" carioca. Os planos incluem descanso, trilhas em busca das cachoeiras e farra gastronômica. Não conheço e também não tenho referências do lugar, e essa é a parte boa. Tudo será novidade, vou atrás do desconhecido. Minha companhia é o que me dá tranquilidade, ela topa tudo como eu, incrível como combinamos, será sem dúvida mais uma viagem bacana. Meus relatos de viagem e análise desse novo destino em breve por aqui.

Devo voltar com dois pratos novos pra minha coleção, a idéia é pescar uma truta no Jardim Secreto de Penedo e encarar uma costelinha com muito Gosto em Mauá. Aguardem análise detalhada dessas criações culinárias e tentativas de reprodução na cozinha do Fatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário