Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

A revanche

Recorri a um grande amigo devidamente acompanhado do capeta pra ter sucesso na minha saga do celular. Nunca antes imaginei que o "666" resolveria meu problema, é o Lucifer me ajudando, interessante, intrigante e perigoso.

Não tive que botar o rabinho entre as pernas e envergonhado voltar pra onde já não me sinto bem. Enfrentei a italiana e me dei bem. Ela saiu pra conqusitar outros clientes e me deixou trancado num quarto vazio, sem sinal. Inspirado no grande e saudoso McGayver, usei um fio de cabelo pra abrir sorrateiramente a porta. Consegui fugir mas, como nem tudo são flores, me perdi.

No pouco tempo vagando sem rumo tive uma brilhante idéia. Voltei, chamei um chaveiro e mandei trocar o miolo. Como era tetra-chave demorou um pouco, mas o cara era bom, "hunter". Agora no comando, convido quem eu quiser pra entrar, a casa é minha. No momento, decidi por uma mais simpática. Ela educadamente me diz "Oi" sempre que me encontra e sempre traz um lache ou docinho, coisa de relacionamento novo. Nada mais justo que deixá-la com a chave. Gato calejado que sou, já avisei que se relaxar troco a fechadura novamente, não me custa nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário