Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

A saga do celular

Parece reprise do post anterior sobre a documentação do carro, mas infelizmente não é.

De forma bem sucinta

A italiana me fez juras de amor, daquelas de deixar qualquer um de queixo caído. Nem aproveitei o momento, fui traído. Tentei a reconciliação de todas as formas, telefone, mensagem, e-mail e carta a moda antiga. Não funcionou. Tentei partir pra outra, pra alguém que me falasse ao menos um oi, também me dei mal. Italiana é sangue quente, bixo ruim mesmo, como se diz no interior. O acordo foi bem amarrado e não tenho direito de ir embora, terei que meter o rabo entre as pernas, bater na porta da minha ex-atual-casa e então fingir que temos uma união estável.

Que começo de ano atrapalhado! Tempos melhores virão, tenho certeza. Como bom sonhador, já vejo uma luz logo ali, o fim do túnel está próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário