Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Centernada"

Nada de novo no futebol, Corinthians fora da Libertadores mais uma vez. Torcida chora, quebra carros e estabelecimentos comerciais na Av Pacaembu, setenta bandidos são presos.


O Corinthians jogou melhor no primeiro tempo, muito melhor eu diria. Deu impressão de goleada, Ronaldo marcou depois de assustar o zagueiro no gol contra. Tudo parecia caminhar para uma mudança na história internacional do clube. O Flamengo rifava a bola, não matinha a posse como esperado, estava assustado. O Timão aproveitou, mas não o suficiente. O inexperiente técnico do Flamengo substituiu muito bem, a entrada do Kléberson deu calma, experiência e os passes que o meio campo rubro-negro necessitava no momento. Mano, ao contrário, muito experiente, mexeu muito mal. Elias organizava as jogadas alvi-negras, não podia ter saído. Tanto mexeu mal, que colocou Jucilei, teve que fazer duas alterações para ter o efeito esperado, mesmo assim incorretamente.

Libertadores e Corinthians não devem mesmo ter sido feitos um para o outro, o time parece realmente que não tem passaporte, como dizem torcedores rivais como o blogueiro. O jogo não encaixa, quando parece que vai, que está tudo certo, alguma força maior surge e estraga tudo. A tal força, ontem, foi Vágner Love, preciso e matador, garantindo a derrota mais saborosa da história do Flamengo. O time da Gávea, ao meu ver, virou grande favorito. Qualquer um dos dois que saísse do duelo de ontem, seria credenciado dessa forma. A chave é mais fácil e a torcida desses times costuma empurrá-los quando o torneio afunila, aguardemos cenas do próximo capítulo. Em tempo, não acredito que meu querido tricolor vá longe, pra ser mais específico, acho que repetiremos o enredo do ano passado, sucumbindo diante do Cruzeiro, brasileiro que apresenta o melhor futebol do campeonato atualmente.

Parabéns pelo Centenário Sport Clube Corinthians! Cem anos de uma bela história no cenário nacional.

Breve seleção das melhores do dia dedicado a tirar onda de gambás:
Perder uma Libertadores é humano, perder TODAS é curinthianu!
Panificadora Centenário, há 100 anos vendendo sonhos!
Calma, não comemorem tanto, eles ainda podem cair novamente pra série B esse ano.
Corinthians é igual ao Michael Jackson, vende todos os ingressos pro show e morre em casa!
Agora resta torcer pro Marcelinho Carioca ganhar a Dança dos Famosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário