Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Planos para um final de semana de inverno

Amanhã cedo é mercado municipal! Atrás do camarão VG mais barato da região e dos queijos e vinhos do BeMfica, box 95 do português Ernesto, irmão da Terezinha. Belinha trabalhando enquanto eu cozinho, planos para um risotto de camarão ao alho porró com especiarias na cachaça. Notas sobre minha performance culinária na semana que vem, acompanhadas de fotos. Sábado a la Unibanco 30 horas, um pulo no shopping pós almoço, aniversário de criança no fim da tarde, tentativa de encontrar um cambista amigo no Palestra Itália anoite, Aerosmith! Ainda consta um jantar com um casal de amigos que tem boas chances de se transformar em um almoço de Domingo, vai pegar mal? Ufa, ainda duvido que meu dia de amanhã assim se desdobre.

Domingo com cara de descanso ao lado da Olívia, imagino como deve ter mudado em duas semanas. Buchechas e coxas crescendo em progressão geométrica, olhos com temperos paternos, o restante pendendo para os Dias. Sobrinha linda que enche os olhos da madrinha e do "tio agregado". No final do primeiro dia da semana um evento muito especial, Dexter se casa na terceira temporada. Fui convidado, tenho que prestigiar.

Preciso desse final de semana como há muito não precisava de dois dias sem um laptop. Além das razões sempre presentes nessa ansiedade, preciso substancialmente de repouso mental. Meu cérebro está como um radiador, precisa de sombra e água fresca. Não vou conferir as contas de restaurante e nem abastecer o carro. Limpei minha caixa de e-mail, bisbilhotei orkut e facebook, twittei e conferi eventuais promoções de passagens. Sobrou agora Start - Shut Down - Shut Down - Ok, até segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário